always waiting...

Sabe, acho que atualmente conquistar novos leitores é uma tarefa mais que difícil. Não digo isso quando o assunto é visualização do meu blog, muito pelo contrário, eu não costumo divulgar este meu espaço. Digo o universo dos blogs, sites e os diversos etc’s.

Eu, por exemplo, entro em muitos, vários, diversos blogs para participar de promoções, mas dificilmente dou uma olhada no conteúdo (tirando os que me mandam newsletter, que por sinal eu só assinei porque era o que mandava uma das promoções, mas acabo me tornando fã das notinhas diárias).

Será que minha vida agora só é movida por promoções? Será que está longe o dia em que ela será promovida para um “next step” cheio de novidades e sucesso? Parece que todo mundo já cansou de dar “next steps” e eu continuo ali parada. Teste de paciência!

É tão difícil esperar sentadinha com a Cláudia enquanto a minha hora não chega. E não é por falta de lutar, imagine se fosse...

Mas... lutar sentada com Cláudia, seria isso possível?

Acho que alguém está enganada nesta história.

Aliás, deve ser falta disso que eu sinto: de histórias que me cativem... menos resenhas e mais viagens no imaginário que precisa de combustível para seguir e frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

On the road – Furnas/ Capitólio

On the road - Rock in Rio 2017

On the road - Bahia (Praia do Forte) - Parte 3