Destinos


Destinos - Férias 2013

Faltando apenas um mês e treze dias para as minhas férias surgem as dúvidas: para onde viajar? Aproveitar que tenho meus pais vivos e viajar com eles ou me deliciar viajando sozinha? Estou aqui pesquisando possíveis destinos, tentando traçar planos e não ficar tão pobre. Aproveitarei  esta minha busca para dividir com vocês meus “achados” e “achômetros”.

Caldas Novas – Goiás
Eu já fui para Caldas Novas em 2010 e adorei. Sei que é uma cidade onde a terceira idade comanda, juntamente com os casais com crianças pequenas, porém achei muito gostoso quando fui e tenho vontade de voltar. Como da última vez que eu fui meu pai ficou em casa, gostaria muito de levá-lo para conhecer, pois acredito que ele vai adorar. Um lugar feito para descansar MESMO! (ou quem sabe dar o golpe... rs)
 Foto by Évelin Karen

Maceió – Alagoas
Sol, calor, praia e belas paisagens. Preciso de mais o que? Ok, bons drinks gelados e boys magias podem completar a lista.
Fonte: www.onordeste.com

Bonito – Mato Grosso do Sul
Piscinas naturais, cavernas, cachoeiras, a lagoa azul, só paisagem feia, né? Fazendo uns mergulhos durante o dia e tendo wi fi a noite pra mim está valendo.
Fonte: www.panoramadoturismo.com.br

Montevidéu – Uruguai
O destino que eu queria ir sozinha, ficar em hostel, passar uns dias em Punta e fazer a gringa turista all by myself arrasando no meu portunhol!
Fonte: www.chacomcupcakes.com

Ubatuba – São Paulo
Perto, poucos gastos e vi que tem um hostel top. Para uma pessoa que começa o ano pobre como eu acho que valeria a pena.
Fonte: www.blogs.estadao.com.br/paladar


E qual será meu destino final? Apostas? Eu muito acho que pelo menos dois dias sozinha em Ubatuba eu passarei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

On the road – Furnas/ Capitólio

On the road - Rock in Rio 2017

On the road - Bahia (Praia do Forte) - Parte 3