On the Road - Vídeos parte 1

Bom pessoal, deixei minha falta de vontade de aparecer de lado e publiquei meus vídeos que causaram um grande "fuá" no Whatsapp nas minhas férias. Tudo começou quando eu estava em Porto de Galinhas e tive a brilhante ideia de mandar vídeos para os coleguinhas de trabalho que estavam se descabelando por causa da auditoria que se aproximava enquanto eu curtia o sol e calor do Nordeste. Nunca imaginei que o pessoal ia comentar tanto (e até gravar "vídeos resposta") a respeito desta minha palhaçada.

Então, vesti a camisa de apresentadora de programa de viagens (neste caso vesti o biquíni... rs), criei minha personagem "Évelin Karen dos Teclados, a travesti que deu certo" e fiz pequenos vídeos documentando os lugares que eu conhecia.

Sobre a personagem, Évelin Karen dos teclados nasceu na época da faculdade em que eu cursei Rádio TV. Uma amiga dizia que meu nome composto não parecia apenas com nomes de novelas mexicana, mas também com nome de tecladista de forró (como Frank Aguiar). Por isso pegou e ficou.

Já o complemento "a travesti que deu certo" são várias causas. Brincadeiras entre amigos, questionamentos na balada "você é mulher?", dentre outras histórias. Gostei da brincadeira de imitar a Marilac do vídeo dos "bons drink" e quis brincar de ser travesti também mesmo sendo mulher. E não é que deu certo? As pessoas se divertem!

Chega de conversa e vamos ao que importa: os famosos vídeos. Estou publicando aqui os links dos 4 que eu gravei na viagem para o nordeste. Os do Uruguai uparei só depois do post sobre a viagem.

Episódio 1 - Porto de Galinhas

Episódio 2 - Maragogi

Episódio 3 - Canyons do Rio São Francisco

Episódio 4 - Barra de São Miguel


Divirtam-se!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

On the road – Furnas/ Capitólio

On the road - Rock in Rio 2017

On the road - Bahia (Praia do Forte) - Parte 3